terça-feira, 23 de setembro de 2014

Apresentação

Juliet Albuquerque Apolinário, 20 anos, Santos SP, modelo
E aí pessoal, me chamo Juliet, mais todos me chamam de Ju. Sou filha de João Carlos Apolinário e Isabella Albuquerque, nasci no dia 27 de julho de 1994, sou leonina, moro em Santos-SP já fazem 8 anos, mas nasci no Rio de Janeiro, classe social alta. Sou modelo e estudante de Psicologia.. Realizo trabalhos como modelo e desde pequena sempre participei de desfiles e propagandas. Já fiz alguns cursos de teatro e sempre deixei explícito o sonho de ser atriz, contando sempre com o apoio e a ajuda da família. Então, eu não gosto de rotina, por isso, sempre faço algo diferente, sou preocupada com o meu corpo, saúde e tem o hábito de ir a academia e fazer corridas com o meu irmão. Morei por uma temporada em Nova York, junto com quem sempre fui a maior parceira, confidente e companheira, a minha melhor amiga, Marina Castro, também de 20 anos, carioca com um sotaque quase insuportável e a única que mim entende, apenas num olhar. Meu pai é empresário, com uma das melhores empresas do ramo no mercado, tentei seguir a carreira, mas não deu muito certo, comodidade nunca foi pra mim. Minha mãe é uma médica renomada de fertilidade.. por falar nela nós vivemos entre altos e baixos, um dia ela está lindamente fofa comigo, no outro chata e chata e chata, e eu não tenho paciência pra chatice, mesmo, então se hoje estivermos tomando sorvete de chocolate e falando de garotos na praça de alimentação do shopping e amanhã discutindo como duas loucas na sala de casa ou no trânsito, é completamente normal, já falei pra ela procurar um terapeuta, mas também observo que esses surtos só rolam comigo, enfim, implicância, mas tudo bem, porque eu e meu pai somos uma dupla forte e quando ela começa ele já sai em minha defesa, talvez seja ciúmes, porque não amo ninguém nesse mundo, mais do que amo meu pai. Nenhum garoto fez meu coração bater mais forte ou essas coisas que a gente sabe que acontece quando a paixão chega, sou bem fechada pra isso, procuro evitar romances, meu coração não existe pra ser machucado né? Como vocês perceberam, relacionamentos amorosos não são e nunca foram prioridade na minha vida. Tenho a personalidade um pouco forte, sou orgulhosa em excesso as vezes e isso dificulta as coisas, principalmente com a dona Isabella, meus amigos, meus irmãos e meu pai são as pessoas que eu mais procuro agradar e não decepcionar nunca, não gosto de nada que me prende, me limita, talvez por isso me seguro ao máximo e penso mil vezes antes de entrar em relacionamento, porque namorado/garotos prendo sim gente, não me digam que não, como já disse, to numa fase da vida onde só quero pensar e viver tranquilamente, então não tenho rotina, procuro sempre fazer coisas diferentes, amo muito festivais de música,amo praia, amo balada e a coisa que eu mais amo na vida: viajar! Sou conhecida por estar sempre animada, ser a mandona do grupo e me dar bem com quase todo mundo, mas quando sou chata sou muito chata, quando não gosto, não gosto mesmo e minha sinceridade as vezes é em excesso, romântica até certo ponto e pra mim, felicidade é poder estar com quem eu gosto em lugares legais, com música boa. Nasci pra ser livre, pra viver os momentos, pra decidir tudo sem decidir nada ao mesmo tempo sabe?  Deve ser por isso, que agora ao largar a faculdade, esteja sem saber o que vai fazer do futuro, me perdi no meu excesso de liberdade, e lá em Manhattan eu tenho tentado decidir, se fico ou se volta, se quer e quando quer, mas principalmente o que eu quero pra vida, pro futuro, o que me mantém feliz e realizada? Só tempo dirá isso a mim, e só o acontecer dessa história dirá isso pra você, vem comigo?


Eduardo Albuquerque Apolinário,, 19 anos, Santos SP, modelo
Salve salve pessoal, meu nome é Eduardo, mas todos me chamam de Edu, sou irmão da Juliet, acho ela chata, mas vou admitir, ela é um espelho pra mim. Tenho 19 anos, sou o filho do meio. Sou modelo também iniciei minha carreira aos 9 anos, ao participar de um comercial de roupas da marca hering. Sigo minha carreira de modelo, ao contrário dos meus irmão eu nasci em Santos SP, mais eu nasci aqui não pelo fato de morarmos aqui, foi por que minha mãe veio fazer uma viagem para cá, na casa de uns amigos, e acabou me ganhando aqui, mais mudamos pra Santos mesmo foi quando eu tinha 11 anos. Sou solteiro, e me acho um pouco mulherengo, mais quando eu me apaixono, é pra valer. As vezes faço algumas corridas com a Ju. Sou baladeiro e amo curtir, viajar.


Emanuela Albuquerque Apolinário, 10 anos, Santos SP, atriz
Tenho 10 anos de idade, sou natural de Curitiba e criada em Santos SP, nasci dia trinta de outubro de dois mil e quatro. Emocionie o público depois de ter vivido a Júlia na novela ''A vida da Gente'', o que me rendeu dois prêmios na categoria melhor atriz mirim, Domingão do Faustão e no 14º Prêmio Contigo. Antes de mim ser chamada para fazer o teste na Globo só tinha feito desfiles e fotos.Amo morar em Santos, amo o calor da cidade por que assim posso ir sempre à piscina que é o que mais gosto de fazer no meu tempo livre. Minhas brincadeiras preferidas são jogar vôlei, brincar de boneca, andar de bicicleta, brincar na cama elástica, patinar no gelo e brincar no parquinho. Gosto de assistir desenhos na TV. Atualmente curso a quinta série, minha matéria preferida é matemática. Meus ídolos na classe ártistica é Justin Bieber. Estou m dedicando as aulas de teatro, dança, canto, porque quero ser atriz para sempre e por isso preciso estudar muito para me tornar uma grande atriz.


Isabella Albuquerque Monteiro Apolinário, 38 anos, Santos SP, médica de fertilização
Oi amores, sou casada com o João Carlos, tenho 38 anos, e tenho meus 3 filhos que amo muito. Antes de ser médica de fertilização eu trabalhava fazendo experiências com mulheres que era estéril conseguisse engravidar. Ao conseguir isso, por um ano fui para uma pequena cidade na Angola, para fazer pesquisas sobre a fertilidade na região.. Durante meu tempo la, me tornei uma médica de fertilidade, e voltei para o Brasil, para Floripa minha cidade natal. Passei três anos lá, onde me envolvi com José Carlos. Depois disso começamos a namorar, noivamos e enfim casamos e fomos morar em Belo Horizonte MG. 


João Carlos Apolinário, 45 anos, Santos SP, empresário

Sou o pai da Ju,  um empresário bem sucedido, trabalhador e apaixonado pela minha esposa, sempre tento deixar um tempo pra família, me dou muito bem com os meus três filhos, tem bastante ciúme da Ju, mas agora já lido melhor com isso, gosto de sempre saber quem são os amigos de cada um deles e ta sempre perguntando sobre o dia-a-dia de cada um.